quinta-feira, 27 de março de 2014

Os Super Globetrotters (The Super Globetrotters) - Completo Dublado no MEGA

https://mega.co.nz/#F!n9gnhAbB!8yf9ZOuz-dM1fNxuTBlI1g
Clique na imagem para download


Sinopse:

 
Em 1970 a Hanna-Barbera resolveu transformar a equipe em protagonista de um desenho animado que levava seu nome. Os personagens também fizeram várias participações especiais em "The New Scooby-Doo Movies" até 1973.
Em 1979 com o desenho Os Super Globetrotters, nascia a segunda versão animada do famoso e carismático time de basquete americano. No desenho, eles são retratados com suas palhaçadas de costume, e ocultam suas identidades secretas de combatentes do crime, sob o disfarce de ídolos do Basquetebol. O grupo de super-heróis, chefiados pelo Globo da Lei, era enviado as mais diversas partes do mundo, para combater a vilania lutando pelo bem de toda a humanidade.
Os Globetrotters eram liderados por Curly Neal e seu alter ego Homem Esfera. Os outros membros do time eram os jogadores Geese Ausbie (Multi-Homem), Nate Branch (Homem-Fluido), Twiggy Sanders (Homem-Espaguete) e Sweet Lou Dunbar (Homem-Variedade). Os jogadores adquiriram seus super poderes, somados com a habilidade de voar, depois que Nate encontrou um amuleto secreto que foi capaz de conceder ao grupo tais particularidades.
Os Globetrotters mesmo depois de um árduo dis de trabalho, conduzindo criminosos à justiça, sempre tinham energia suficiente para encarar mais uma partida de basquete ao fim de cada episódio.
Após dois meses de exibição, Os Globetrotters uniram suas forças com um certo lagarto gigante e formaram o "The Godzilla / Globetrotters Adventure Hour."
Curiosamente, Homem-Fluído e Multi-Homem, além de nomes homônimos, possuem habilidades id~enticas aos heróis roqueiros de Os Impossíveis. Nem mesmo o Homem-Espaguete escapa de uma comparação com Coyol, o Homem-Mola.
O desenho chegou ao Brasil no inicio da década de 1980 quando passou a ser exibido pela Rede Globo na faixa dominical Clube Hanna-Barbera.
 
 
Informações Técnicas:
 
 Título.....: Os Super Globetrotters
Vídeo.....: Divx
Áudio.....: Mp3
Idioma....: Português
Tamanho...: 170 Mb
Duração...: 21 min
Resolução.: 480 x 360
Uploader...: Alex Spawn
Crédiros....: Kiroga




Um comentário: