sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Lunáticos à Solta - Desenho Completo Dublado - Tv Rip Mp4 no MEGA




Sinopse:

Os primeiros cinco episódios do desenho se passam no ano de 2772, em que um meteoro atingiu o planeta-cidade de Acmetrópolis. Em vez de destruir o planeta-cidade, ele gerou uma fonte de super-poderes.
Uma misteriosa e poderosa mulher chamada Zadavia convoca seis dessas vítimas para formar uma equipe de super-heróis. Ela se torna a supervisora deles, dando aos super-heróis as missões de salvar o mal de Acmetrópolis e seus habitantes.
A equipe formada é conhecida como Lunáticos. Nos dois últimos episódios da Primeira Temporada, o irmão de Zadavia, Optimatus, revela-se o responsável pelo meteoro, que lançou na cidade numa tentativa de matar sua irmã por causa de um desentendimento no passado.
Mas Zadavia consegue diminuir o impacto, permitindo que a cidade seja salva. Ela revela aos Lunáticos que veio de outro planeta e seu irmão é muito mau, e juntos conseguem vencer Optimatos e salvar a cidade.
A segunda temporada revela muitos segredos, conflitos e um pouco de romance entre Ace e Lexi. Aparecem novos aliados e novos vilões.
Na primeira temporada, os Lunáticos estão com um ar mais sério, e não se parecem muito com os Looney Tunes originais. Já na segunda, eles estão mais divertidos e animados. Na 2ª temporada também são mencionados alguns ascendentes(Looney Tunes Originais), como Hortelino Troca-Letra. Há várias aparições de outros descendentes, como do Piu-piu.




Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Lunáticos à Solta /
Ano........................: 2005
Gênero.....................: Animação
# Episódios................: 26
Duração....................: min
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Português-BR
Legenda....................: S/L
Formato....................: MP4
Codec Video / Audio........: H264 / AAC
Resolução..................: 480 x 360
Tamanho....................: 80 Mb
Créditos...................: samedley
Uploader..................: Alex Spawn











Link: MEGA










Nenhum comentário:

Postar um comentário