segunda-feira, 24 de março de 2014

Perdido nas Estrelas (Wish Kid) - 1991 - Coletãnea TV Rip Dublada no MEGA

Perdidos nas Estrelas
Clique na imagem para download


Sinopse:

Wish Kid (Criança Desejo em Portugal e Perdido nas Estrelas no Brasil) é uma série de desenho animado para televisão estadunidense produzida pela DiC Entertainment. Os 13 episódios foram exibidos em 1991 - 1992.
A série protagoniza o garotinho Nicholas McClary (Macaulay Culkin), mais conhecido nas séries por ser chamado pelo apelido "Nick", que com sua luva de baseball mágica fazia inúmeros pedidos em sua casa na árvore. Outros personagens eram seus pais Mel e Adrielle McClary, seu melhor amigo Darryl, sua irmã bebê Katie e seu incansável arquiinimigo Francis Vira-Lata (Francis Dutweiler no original), além dos vizinhos Harry e Dona Bruxela.
Na versão original o protagonista foi dublado pelo próprio ator Macaulay Culkin e no Brasil pelo dublador oficial do ator mirim, Peterson Adriano. A irmãzinha caçula de McClary foi dublada pela irmã de Macaulay na vida real, Quinn Culkin. O desenho foi exibido no Brasil no início dos anos 90 no programa Xou da Xuxa e na TV Colosso. cada episódio ele fazia um pedido que faziam grandes confusões já que o pedido tinha um prazo pra acabar: os pedidos eram os seguintes: ser um super herói, ter um ovo de dinossauro, que seu avô virasse criança, ter um irmão gêmeo, que uma garota se apaixonasse por ele, ter um contato imediato, trocar de pais, que o inimigo virasse amigo, venda da casa mal assombrada.

Informações Técnicas:

 Formato: Mp4
Codec: XVID
Video: 640 x 464, 13.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 160 kbps, Stereo
Duração Média: 20 min
Episódios Disponíveis: 6
Uploader: Alex Spawn
Créditos: Parallax




Um comentário: