domingo, 30 de novembro de 2014

Highlander - A Série Animada - Coletânea Dublada - Dvd Rmz em Avi no MEGA




Sinopse:

Após a grande Catástrofe, todos os Imortais que restavam sobre a Terra se reuniram no Monte das Promessas e juraram nunca mais empunhar suas espadas. Todos, exceto um: Kortan, um dos Imortais mais poderosos, negou-se a fazer o juramento e exigiu o Prêmio para si - conhecimento e poder absoluto. Os Imortais, agora chamados Jettators, se viram presos ao próprio juramento, e amaldiçoaram ortan. Haveria de nascer mais um Imortal - aquele que não estaria preso ao juramento, que poderia desafiar Kortan.
Setecentos anos se passaram. Lorde Kortan dominou quase completamente o mundo e agora vive numa cidade-fortaleza que usa humanos como escravos para gerar energia. Mas o que Kortan não esperava é que, nas Highlands, o último dos MacLeods nasceu para desafiar seu poder, cumprindo a profecia.
O jovem Quentin descobre seu destino quando sua aldeia nas Highlands é atacada e todo o clã que criou perece ou é escravisado pelas mãos do General Arak, fiel servidor de Kortan.
Durante o ataque, sua mãe adotiva ainda tem tempo de avisar ao garoto que seu sobrenome verdadeiro é MacLeod e que, de acordo com a profecia, ele tem uma grande mossão a cumprir. Incentivado pela mãe, Quentin enfrenta Arak e morre pela primeira vez. Ao voltar a si, o garoto vê a própria mãe morrer, e promete cuidar de sua irmãzinha adotiva, Clyde, seu animal de estimação, Gou, e ainda libertar o resto do clã.
A caminho da fortaleza de Kortan, o trio encontra um Jettator de 3.000 anos de idade, designado para treinar Quentin: Don Vicente Marino Ramirez, senhor da Espanha. Além do óbvio sobrenome de Quentin e sua inevitável origem nas Highlands, Don Vicente Marino Ramirez, por exemplo, é apenas
o novo nome de Juan sánches Villa-Lobos Ramirez, mestre Connor MacLeod nos cinemas.
A espada especial que Don Vicente entrega a Quentin, como não poderia deixar de ser, é uma katana 'dragon head", marca registrada dos MacLouds. O líder dos Jettators que vive escondido nos subterrâneos da fortaleza de Kortan, o negro Mangus, pode ser facilmente associado ao Imortal Sunda Kastagir do primeiro filme. A mão adotiva de Quentin lembra a bruxa Cassandra, que revela a Quentin uma profecia a Duncan macLeod em "Highlander: A Série". E até o bobo-da-corte Malone tem a risada idêntica a Corda e Reno, os servos com cara de passarinho do General Katana no
Planeta Zeist, em "Highlander 2".
A Série produzida pela Gaumont, parceria da Davis/Panzer na produção de "Highlander: The Series", estreou em 1994 e tem quarenta episódios divididos em duas temporadas.






Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Highlander - Série Animada
Ano........................: 1994
Gênero.....................: Ação / Aventura Drama / Fantasia / Ficção
# Episódios................:13 / 40
Duração....................: 20 Minutos
Qualidade..................: DVD-RMZ
Idioma do Áudio............: Português-BR, Inglês
Legenda....................: Não
Formato....................: MKV
Codec Video / Audio........: Xvid / MP3
Resolução..................: 512 x 384
Tamanho....................: 192 MB
Ripador....................: reborn1000
Remasterizador.............: reborn1000
Créditos...................: samedley
Uploader..................: Alex Spawn










Link: MEGA









Nenhum comentário:

Postar um comentário