segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tieta (1989) - Novela da Globo em Avi - Adicionado os Capítulos 01 ao 10 no MEGA




Sinopse:

Tieta é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no tradicional horário das 20 horas, de 14 de agosto de 1989 e 31 de março de 1990, substituindo O Salvador da Pátria e sendo substituída por Rainha da Sucata, tendo 196 capítulos.

Foi escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares e dirigida por Reynaldo Boury, Ricardo Waddington e Luiz Fernando Carvalho, com direção geral de Paulo Ubiratan.

Contou com Betty Faria, Reginaldo Faria, José Mayer, Lídia Brondi, Yoná Magalhães, Sebastião Vasconcelos, Cassio Gabus Mendes, Marcos Paulo, Arlete Salles, Flávio Galvão, Ary Fontoura, Armando Bógus e Joana Fomm nos papeis principais.

A trama começa quando Tieta é escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves. Se sentindo desonrado com o comportamento liberal de Tieta e influenciado pelas intrigas da sua outra filha, Perpétua. Zé Esteves decide esquecer que Tieta é sua filha, e a expulsa da sua casa. Humilhada, Tieta segue para São Paulo, fugindo do conservadorismo da população de Santana do Agreste, no nordeste brasileiro.

Vinte e cinco anos depois, Tieta reaparece em Santana do Agreste, rica e exuberante, decidida a se vingar da família. No dia em que chega na cidade, está sendo rezada uma missa em sua memória e Tieta interrompe a celebração, desfazendo o mal entendido. Agora, cortejada por todos, Tieta percebe que nada mudou em Santana do Agreste e que todos continuam hipócritas.







Informações Técnicas:

País de origem: Brasil
Idioma original: Português
Emissora: Rede Globo
Transmissão original: 14/08/1989 - 31/03/1990
Horário: 20h
Nº de capítulos: 196 (original) & 145 (reprise)
Tamanho: 330 MB
Formato: Tv Rip
Vídeo Codec:Avi
Idioma: Português
Uploader: Alex Spawn








Capítulos 001 ao 010

Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário