sábado, 22 de março de 2014

A Ilha da Fantasia - Série Dublada e Legendada em Avi no MEGA

https://mega.co.nz/#F!34B22TIR!bRqZ2lYJ5KS9gKkwh7w1Aw
 Clique na imagem para download

Sinopse:
Sinopse:


Em 1978 estreou na emissora norte-americana ABC, o seriado A Ilha da Fantasia. A série, criada por Aaron Spelling, foi originalmente gravada como dois filmes para TV antes de se tornar um seriado. O primeiro filme, A Ilha da Fantasia, foi ao ar em Janeiro de 1977 e introduziu o conceito de Spelling de uma exótica ilha onde as fantasias se tornavam realidade com a ajuda de um homem misterioso que servia de anfitrião. Um ano depois o segundo filme foi exibido.
A série mostrava o misterioso Senhor Roarke, um homem que supostamente podia fazer os desejos das pessoas se tornarem realidade, auxiliado pelo anão Tattoo. A história da origem do Senhor Roarke nunca foi revelada. Nem o público nem os visitantes nunca souberam como o Senhor Roarke chegou à ilha ou qual era o poder que lhe permitia garantir a realização das fantasias. Por 50.000 dólares belos e ricos hóspedes podiam passar uma temporada no paraíso tropical chamado ‘Ilha da Fantasia‘.
Cada episódio iniciava com o Tatoo tocando o sino e gritando ‘Olha o avião ! Olha o avião!‘. Este era o sinal para Mr. Roarke sair e os dois (sempre vestidos igualmente de smokings brancos) saudarem os ansiosos convidados quando eles descessem do avião. Enquanto os convidados recebiam as regras, Mr. Roarke resumidamente explicava a Tatoo (e por conseqüência aos tele-expectadores) qual era a fantasia de cada hóspede.


Informações Técnicas:
 
Qualidade: DVD-Rip
Video: 528 x 384
Duração Média: 050 min
Tamanho: ep. 1 e 2 620 MB / outros episódios 375 MB
Total de Episódios Disponíveis: 14
Idioma Audio: Inglês com legenda (episódio 1 e 2)
Idioma Audio: Português/Inglês com legenda (Demais episódios)
Uploader: Alex Spawn
Créditos: Kiroga


 


2 comentários: