domingo, 30 de março de 2014

Kissyfur - Desenho Raro Dublado no MEGA




Sinopse:

Kissyfur e seus pais faziam shows no circo. Em uma das apresentações a mãe de kissyfur morre, o que deixa ele e seu pai muito tristes e eles são maltratados pelo dono do circo que os obrigam a se apresentarem mesmo com a morte da mãe. Kissyfur ainda abalado não consegue se concentrar e quase perde a vida em uma apresentação sendo salvo a tempo pelo pai. Em uma viagem, o vagão do trem que os levava para uma cidade onde aconteceriam novas apresentações descarrilou, a jaula em que Kissyfur e seu pai Gus estavam se despedaçou e eles encontraram a liberdade.
Livres do circo, pai e filho fixam residência no vilarejo Paddlecab e acabam conhecendo outros animais. Gus vira taxista, e entre uma corrida e outra, sempre arranja um tempo para paquerar a senhorita Emmy Lou, professora dos filhotes da região. Ela é a musa da floresta que serve de cenário para o desenho animado. Seu nome verdadeiro e Christopher mas como não conseguiam pronunciar Kissyfur passou a ser seu apelido ele era um ursinho de 8 anos, que passa boa parte do tempo arranjando encrenca com seus amigos.
Os vilões da série são os jacarés (com sotaque caipira) Jolene e Floyd, que sempre tentam lanchar o pequeno urso e seus companheiros. Mas como o bem sempre vence o mal, a dupla nunca escapa de uma surra no final dos episódios.


Informações Técnicas:

Tamanho: 50 Mb
Formato: MP4/TVRip
Codec: H264
Resolução: 540 x 360/460 x 280
Duração: 11 min. aprox.
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 1986

Episódios Disponíveis: 02
Uploader: Alex Spawn
Créditos: Parallax





 



Link: MEGA

Um comentário: