quinta-feira, 9 de outubro de 2014

D'Artagnan e os Três Mosqueteiros - Anime Dublado - Avi VHS Rip no MEGA



Sinopse:

D'Artacan y los Tres Mosqueperros ou Wanwan Sanjushi no original, Dartacão e os Três Moscãoteiros, em Portugal, ou D'Artagnan e os Três Mosqueteiros, no Brasil, é uma série de animação baseada no livro Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas mas com um caráter cômico. Os personagens são representados por animais (na maioria cães).

A série foi produzida pelos estúdios da BRB Internacional S.A. (Espanha) e realizada pela Nippon Animation (Japão), e estreou em 1981 na Espanha (na qual estrearia oficialmente em 1984) e no Japão. Em 1984, a série estreou na França com os nomes: Les Trois Mousquetaires ou normalmente D'Artagnan et les Trois Mousquetaires. Em 1985, a série estreou no Reino Unido com o nome de Dogtanian and The Three Muskehounds.

A história conta a trajectória de Dartacão, desde sua infância na Gasconha, França. Ele vai para Paris para tentar se tornar um Moscãoteiro do Rei, e vive aventuras com seus amigos Arãomis, Mordos e Dogos, conhecidos como os Três Moscãoteiros, além de um romance com Julieta, camareira da rainha.






Informações Técnicas:


Título: Dartacão e os Três Moscãoteiros
Gênero: Aventura
Ano: 1981
Tipo: VHS-RIP
Nº de Episódios: 22/ 26
Formato: MKV
Vídeo Info: x264
Resolução: 720 x 476
Áudio Info: AAC
Duração Média: 24 minutos
Tamanho Médio: 480 MB
Idiomas: Português (BR)
Créditos: Alkabane & Batman
Uploader: Alex Spawn











Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário