quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Voltage Fighter Gowcaizer - Ovas + Filme Completos Legendados em Mp4 no MEGA




Sinopse:


Voltage Fighter Gowcaizer é um game de luta de super-heróis de 1995 desenvolvido pela Technos Japan Corp. em parceria com a SNK para o arcade e console Neo Geo. Foi a segunda tentativa da empresa na produção de um game de luta, após o sucesso do jogo Double Dragon da Neo Geo. Possui design dos personagens feito pelo Masami Obari, que já trabalhou nas adaptações em anime da série Fatal Fury. O jogo foi lançado para o Neo-Geo CD e PlayStation (apenas no Japão).

Masami Obari (Detonator Orgun / Battle Arena Toshinden / Bubblegum Crisis / Fatal Fury / Dangaizer 3) também ficou encarregado na direção do OVA em 3 episódios para anime de Voltage Fighter Gowcaizer lançado em 27 de setembro de 1996.

É o alvorecer do século 21. O terremoto cataclísmico que reduziu metade de Tóquio para uma paisagem de aço retorcido e pedra foi apenas o primeiro sinal do apocalipse iminente.

Atlético e popular, Isato Kaiza é um estudante comum. Mas nada poderia tê-lo preparado para o dia em recebera a Pedra Caizer pelo colega Kash, pseudônimo Hellstinger. Armado com o cristal misterioso, Isato agora possui o poder de se transformar em um herói blindado - Gowcaizer!

Para salvar a Terra, Gowcaizer e Hellstinger devem unir forças contra Omni Exist, a manifestação negativa de todos os desejos humanos e a força por trás dos recentes desastres, antes de a entidade elimine a raça humana!









Informações Técnicas:


Categoria: OVA / Movie
Episódios : 3 + 1
Título: Voltage Fighter Gowcaizer
Título Alternativo: Choujin Gakuen Gowcaizer: The Voltage Fighters / Superhuman Academy Gowcaizer
Criador Original: Technos / SNK
Diretor: Masami Obari
Estúdio: J.C. Staff
Gênero: Ação / Ficção / Violência
Ano: 1996
Tipo: DVD-RIP
Formato: MP4
Vídeo Info: H264
Áudio Info: MP3
Resolução: 640 x 480 / 680 x 480
Duração: 45-54 min / 92 min
Tamanho: 176-185 MB / 467 MB
Idiomas: Japonês / Japonês e Inglês
Legendas: Português-BR (hardsub)Créditos: Malkav
Uploader: Alex Spawn








OBS : O movie é a compilação dos 3 OVAs com algumas cenas extras!



Links:


OVA 01 = MEGA
OVA 02-03 = MEGA
Filme = MEGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário