terça-feira, 15 de abril de 2014

A Gata e o Rato - 1ª Temporada Completa Dublado em Avi no MEGA




Sinopse:

Em 1985, uma série revolucionou a TV Americana e lançou o até então desconhecido ator Bruce Willis ao patamar das grandes estrelas, lhe rendendo em 1987 um Globo de Ouro de melhor ator pela atuação em A Gata e o Rato.
A história era simples, a Bela Madllyne Hayes interpretada por Cybill Shepherd, era uma modelo bem sucedida, até levar um golpe de seu empresário. Na falência e cheia de dívidas ela descobre que somente uma das suas propriedades restou... a Agência de Detetives "City Angels¨ depois batizada como Blue Moon, nome de uma antiga marca de shampoo.
Convencida pelo funcionário David Addison (Bruce Willis), de que a agência poderia dar lucro e reverter a situação, ela começou a trabalhar com o detetive.
Porém o trabalho da dupla era carregado de discussões que eram o algo mais da série, criadas pelo choque entre a personalidade de Maddie e a do cínico David.
Os atritos, no entanto acabaram se transformando em romance, pois David parecia estar sempre discutindo com Maddie, mas, era apaixonado por ela.
O romance era tão agitado quanto o relacionamento profissional dos dois e foram necessários dois anos para que os dois finalmente o iniciassem.



 Informações Técnicas:

Título...............: A Gata e o Rato 1ª Temporada
Ano..................: 1985/1986
Formato de Vídeo.....: Avi
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: Dvd Rip
Idioma...............: Português
Tamanho..............: 400 a 800Mb
Resolução............: 640 x 480
Créditos.............: Desconhecido
Upload...............: Alex Spawn







1ª Temporada

Link: MEGA

Um comentário:

  1. A Gata e o Rato é um clássico! Muito bom mesmo!!! Foda essa série!!!! Bruce Willis é o cara!!!

    ResponderExcluir