quinta-feira, 24 de abril de 2014

Clássicos Disney - Alice no País das Maravilhas (1951) - Longa Dublado em Avi - Dvd Rip no MEGA



Sinopse:

Alice no País das Maravilhas (no original em inglês: Alice in Wonderland) é o 13º longa-metragem produzido pela Disney. Lançado em 1951, o filme é uma adaptação do romance de Lewis Carroll - "Alice in Wonderland" (publicado em 1865) - e sua continuação - "Through the Looking-Glass" (publicado em 1871).
Antes do desenvolvimento do filme, Walt Disney já havia feito uma série que mistura animação e live-action, intitulado: "Alice Comedies" lançado em 1924. Porém foi só com o sucesso do filme "Branca de Neve e os sete anões" lançado em 1937, que Walt Disney decidiu fazer o filme. A segunda guerra mundial forçou a Disney atrasar o projeto do filme. Durante essa época de guerra, a Disney só tinha recursos para fazer filmes curtos. Só depois, com o fim da guerra e o sucesso do filme "Song of the South" que o estúdio voltou a trabalhar no projeto.

Em seu lançamento, o filme não atraiu o público que se esperava, apoiado pela imprensa que criticou as liberdades tomadas com a obra original. No estúdio, os criadores do filme, inclusive Walt Disney, sentiam que o filme não atendeu às suas expectativas. Apesar de seus problemas, o filme ganhou o status de "clássico" com o tempo. Em 2010, foi lançado pela Disney uma adaptação com mistura de live-action com animação, dirigido por Tim Burton.

Conta a história de Alice,uma menina que persegue um coelho branco de colete e relógio de bolso até uma toca. Ela cai e chega a um lugar muito esquisito, o País das Maravilhas. Lá ela encontra diversos animais e plantas que falam, um chapeleiro doido, um gato que pode desaparecer, animais misturados com objetos, um feriado chamado desaniversário, uma porta falante e cartas de baralho que possuem vida.





Informações Técnicas:

Título: Alice no País das Maravilhas
Título Alternativo: Alice no País das Maravilhas
Título Original: Alice in Wordeland
Gênero: Animação/Comédia/Aventura/Drama/Infantil
Ano: 1951
Tipo: Dvd Rip
Formato: Avi
Vídeo Info: Xvid
Resolução: 352 x 288
Áudio Info: Mp3
Duração: 1:15:16
Tamanho: 550Mb
Idiomas: Português
Legendas: não tem
Uploader: Alex Spawn







Link: MEGA

Um comentário:

  1. Clássico Disney! Dispensa comentários! Parabéns, Mestre!!! Alice é mt maneiro!!!!

    ResponderExcluir