sábado, 26 de abril de 2014

Drake & Josh - 1ª Temporada Completa Dublada Tv Rip no MEGA



Sinopse:

Drake & Josh foi uma sitcom norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Drake Bell e Josh Peck. A série decorreu na Nickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007, totalizando 60 episódios. A trama gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que vivem em San Diego na Califórnia, seus pais vão se casar e eles terão que se tornar irmãos. A série foi produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.
Schneider teve a ideia de criar Drake & Josh após os atores Drake Bell e Josh Peck trabalharem juntos em outra série da Nickelodeon, The Amanda Show. Os dois fizeram enorme sucesso na época, o que despertou a curiosidade de Schneider, pelo talento conquistado rapidamente. Os dois aceitaram os papéis, e iniciaram as gravações em 2003. Os episódios foram gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia. Depois de quatro temporadas no ar, o último episódio da série foi exibido no dia 16 de setembro de 2007 com altissímos pontos de audiência.
A sitcom foi exibida em dezenas de países, sendo sucesso mundial. Ganhou todos os Kids' Choice Awards esta conhecida como a maior premiação infanto-juvenil de todo o mundo. Várias músicas do ator e cantor Drake Bell já foram tocadas na série, como: Makes Me Happy, Down We Fall, Soul Man, Hollywood Girl, Girl Next Door, Higway to Nowhere, Don't Preach e etc. A sitcom também possui um único filme, Merry Christmas, Drake & Josh que foi exibido em 2008, logo um ano após o final da série.
No final de 2011, a série foi comprada pela Band, assim como Big Time Rush e Kenan e Kel. Ambas as séries começaram a ser exibidas em 2012 na emissora, sendo que Drake e Josh começou no dia 12 de março e as outras duas ainda em fevereiro.





Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Drake & Josh
Ano........................: 2004
# Episódios................: 06
Duração....................: 30 Minutos
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Português-Br
Legenda....................: N/A
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: Xvid / MP3
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 180mb
Uploader.....................: Alex Spawn







1ª Temporada

Link: MEGA

Um comentário: