terça-feira, 22 de abril de 2014

Os Super Patos (Mighty Ducks) - AVI e MP4 Dublado TV-Rip no MEGA



Sinopse:

A série começa em um universo paralelo, onde no planeta Puckworld habitam patos humanóides. O planeta é muito frio, gelado, perfeitamente adequado para a prática do hóquei no gelo, que domina a vida do nativos.
Uma lenda do planeta conta que séculos atrás Puckworld foi invadida por uma raça reptiliana chamado Sáurios, Drake DuCaine tornou-se salvador do planeta. Segundo a lenda, DuCaine usava uma máscara de goleiro aparentemente normal que escondia alta tecnologia. Com essa mascara DuCaine enviou o sáurios para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional".

A lenda acaba provando-se verdade quando Puckworld é invadida por um exército robótico liderada pelos quatro últimos Sáurios, liderados por Lord Dragaunus. Em meio ao domínio dos Sáurios, que escravizam o planeta para a produção de armas que os ajudariam a dominar o universo, o pato Canard encontra a máscara de DuCaine, e cria uma resistência constituída de Wildwing, Nosedive, Tanya, Duke, Mallory e Grin. A resistência destrói a fortaleza dos Sáurios, que escapam na nave Raptor. Quando estão prestes a entrar em um portal dimensional (que antes tinha sido usado para sair do Limbo), os patos os seguem em sua nave, o Aerowing.

Percebendo que estava sendo seguido, Dragaunus solta um verme eletromagnético dentro do portal para destruir o Aerowing. Em uma medida desesperada, Canard entrega a máscara para Wildwing antes de se entregar ao verme, que o devora mas deixa a Aerowing passar. O Raptor e a Aerowing chegam no universo dos humanos, aterrissando em Anaheim, Califórnia. Os patos conhecem Phil Palmfeather, que vira seu empresário e consegue inscrever o grupo como um time da National Hockey League (usando os mesmos uniformes do Mighty Ducks of Anaheim, então de propriedade da Disney). Os Patos usam seu ginásio, "A Lagoa", não só para os jogos como para aterrissar o Aerowing no rinque e usar um quartel geral no porão para gerir sua luta com os Sáurios e outros vilões.




Informações Técnicas:

Tamanho: 240 Mb
Formato: AVI/VHSRip/TVRip
Codec: XviD
Resolução: 540 x 360/854 x 480
Duração: 22 minutos
Episódios Disponíveis; 11
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 1996
Créditos: Parallax
Uploader: Alex Spawn






Link: MEGA

Um comentário: