segunda-feira, 14 de abril de 2014

Josie e as Gatinhas no Espaço (Josie and the Pussycats in Outer Space) - Completo Tv Rip - Dublado Avi no MEGA




Sinopse:

Na primeira fase de Josie - que era considerado pelos próprios criadores da Hanna Barbera como um desenho "meio brega", mas muito legal em especial do ponto de vista musical - o grupo vivia aventuras bobinhas enfrentando estranhos vilões nas cidades em que se apresentavam. Era uma espécie de Scooby Doo musicado.
No entanto, os roteiristas do desenho logo encontraram uma forma de torná-lo único: em uma apresentação feita no lançamento de um foguete, o grupo acidentalmente entra dentro da nave e acaba indo parar no espaço.
Assim surgiu "Josie e as Gatinhas no espaço"que foi produzido em 1972 .Esta fase do desenho foi a que ganhou mais fãs no Brasil, onde o desenho foi veiculado no final dos anos 70 e início dos anos 80.Por sinal, o grupo ganhou um novo integrante em suas aventuras espaciais ( que invariavelmente davam tema para shows interplanetários ), o estranho Glip, um serzinho branco fofinho com uma boca grande e anteninhas. O alienígena virou o amigo inseparável de Melody e, junto com o gato Sebastian, muitas vezes acabou roubando a cena, repetindo a rivalidade entre Alexandra e Josie.
As cantoras eram Josie James (Para quem não se lembra, Josie é uma garota ruiva que toca guitarra ,é também a esperta líder), Melody Jones (a lourinha bem humorada e que ajudou a espalhar o mito da loura burra) e Valerie Smith (a mais inteligente do grupo). Acompanhavam o grupo os irmãos Cabot -Alexandra, morre de inveja de Josie, arisca e muito convencida, o que sempre leva a ela e a seus amigos a inesperadas aventuras; e Alexander (ou Alex), o empresário da banda, fransino, bem humorado, aparenta "auto-confiança", mas quando a situação fica difícil é o primeiro a tremer as pernas e sair correndo. Além do atlético Alan (disputado por Josie e principalmente por Alexandra) e o gato Sebastian (companheiro de Alexandra e muito esperto e genioso para um gato).
Na década de 1970, a Hanna-Barbera produziria vários desenhos animados cujos protagonistas eram jovens bandas musicais.
Até hoje há quem se lembre da música tema de abertura do desenho (que por sinal pode ser ouvida na página da Hanna Barbera, que é imperdível para quem gosta de desenhos antigos), que foi regravada recentemente pela dupla Juliana Hatfield e Tannya Donelly para o CD Saturday Mornings.





Informações Técnicas:

Título: Josie e as Gatinhas no Espaço (Josie and the Pussycats in Outer Space)
Ano de Lançamento: 1972
Gênero: Animação
Formato: AVI
Qualidade: Tv Rip
Codec: XviD
Video: 640 x 480, 23.976 fps
Áudio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 23 min
Tamanho Médio: 160 MB
Total de Episódios: 16
Idioma Áudio: Português
Uploader: Alex Spawn




video


Link: MEGA

Um comentário: