domingo, 13 de abril de 2014

Popples - Desenho Raro - Áudio PT-PT (Adicionando) no MEGA



Sinopse:

É uma série de desenho animado baseada nos bonecos de pelúcia criados pela American Greeting Cards & Mattel que foi ao ar entre os anos de 1985 a 1987. O desenho contou com 2 séries num total de 23 episódios (2 histórias cada), produzidos pela DIC Entertainment e a Madhouse, numa co-produção entre a França e os Estados Unidos realizada por Bernard Deyries, Bruno Bianchi, Masakazu Higuchi e escrito por Jean Chalopin. No Brasil é série foi exibida pelo canal SBT em meados dos anos 90.
Os Popples eram bonecos de pelúcia mágicos parecidos com ratos e dotados de bolsas como os cangurus, de onde podiam tirar qualquer coisa que quisessem e, inclusive, podiam colocar a si próprios nelas, transformando-se em bolas de pelúcia que quicavam.
O nome "Popples" vem do som que faziam ao entrar ou sair de suas bolsas mágicas e também pelo fato de sempre repetirem a primeiro som das palavras que começam com "p", por exemplo: "P-p-pouples adoram p-p-pular!".
Os Popples se revelavam apenas a duas crianças, a garotinha Bonnie e garotinho Billy, que são seus donos e amigos. Diante dos adultos os popples se escondiam ou se disfarçavam de pelúcia entrando em suas bolsas.




Informações Técnicas:

 Título Brasil / Original...: Popples / Popples
Ano........................: 1985
Gênero.....................: Animação / Aventura
# Episódios................: 26
Duração....................: 22 min
Qualidade..................: TV-Rip / VHS-Rip
Idioma do Áudio............: Português-BR / Português-PT
Legenda....................: S/L
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: XviD / MP3
Resolução..................: 368 x 208
Tamanho....................: 65 Mb
Créditos..................: Victormetal
Uploader...................: Alex Spawn






Link: MEGA 

Um comentário: