domingo, 20 de abril de 2014

Nick e Neck (Dorimogu Daa!!) - Anime Raríssimo Dublado em Avi RMZ no MEGA



Sinopse:

Dorimogu Daa! era um desenho animado japonês (anime) produzido pela K. Kwauchi Jpacon-Mart, Inc., apresentada originalmente pela Nippon Television, entre 15 de outubro de 1986 a 8 de outubro de 1987, num total de 52 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.

No Brasil foi exibido somente pela Rede Globo, dentro do programa Xou da Xuxa e na TV Colosso, na década de 90. A série também foi apresentada com muito sucesso na Itália, com o título de “L´allegro Mondo di Talpilandia” e nas versões em inglês é conhecido por “Mock & Sweet”.
Nick e sua irmã Neck são duas adoráveis toupeiras mestiças. A mãe é oriental e o pai é de raça européia.

Os dois irmãos viviam curiosos pra conhecer mais sobre a vida na superfície até que um dia finalmente decidiram sair da toca, para dar uma olhada, partindo em busca de aventuras. A partir de suas mentes geniais, surgiram os planos mais interessantes, capazes de libertá-los das garras do Mal e dos Lobos.

Eles lutavam para defender os pobres, os inocentes e os desamparados sempre e onde quer que essas pessoas precisassem de ajuda. Nick e Neck escapavam de tiranos, reis perversos e imperadores insanos, graças a suas mentes geniais, de onde brotavam truques criativos e cômicos, ao melhor estilo toupeira. O plano de fundo das histórias, mostrava importantes eventos históricos.

Nick era um bravo, quase nunca demonstrava medo e sempre soltava uma piada, algumas vezes envolvendo sua irmã, algo do tipo: "Anda logo, ô mala sem alça". Já Neck era doce, gentil e um pouquinho fora do peso. No desenrolar de suas aventuras, quando a coisa ficava complicada, eles recebiam a ajuda dos "Três Vermelhos", que eram toupeiras que usavam um manto vermelho e dotadas de grande agilidade.





Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Nick e Neck / Dorimogu Daa!!
Ano........................:1986
Gênero.....................:Animação/Aventura# Episódios..................:02/49
Duração....................:20min
Qualidade..................:DVD-RMZ 
Idioma do Áudio............:Português BR 
Legenda....................:S/L
Formato....................:Avi 
Codec Video / Audio........:XviD 29,97 fps / Mp3 128 Kbps
Resolução..................:640x480
Tamanho....................:270 MB
Créditos...................:mfdigital
Uploader...................:Alex Spawn










Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário