quinta-feira, 24 de abril de 2014

Smallville: As Aventuras do Superboy - 1ª Temporada Completa Dublada em Avi Dvd Rip no MEGA




Sinopse:

A 1ª temporada de Smallville (br: Smallville: As Aventuras do Superboy / pt: Smallville), uma série de TV americana criada por Alfred Gough e Miles Millar, estreou nos Estados Unidos no dia 16 de outubro de 2001 e foi ao ar até o dia 21 de maio de 2002, no canal americano The WB.
A temporada possui 21 episódios e traz no elenco principal Tom Welling, Kristin Kreuk, Michael Rosenbaum, Eric Johnson, Sam Jones III, Allison Mack, Annette O'Toole e John Schneider. Ela narra as aventuras do jovem kryptoniano Clark Kent a partir do momento em que seu planeta natal, Krypton, é destruido e ele cai em uma nave na cidade de Smallville (Pequenópolis no Brasil), onde é adotado por Martha e Jonathan Kent.

Clark Kent é um jovem aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Pequenópolis. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele veio de um planeta distante chamado Krypton, logo após este ser destruído. Durante uma chuva de meteoros em Pequenópolis, o casal Martha e Jonathan Kent encontra Clark ainda pequeno, e, como o sonho não realizado de Marta é ter um filho, eles decidem adotá-lo. Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e começa a questionar sua verdadeira origem. Ao mesmo tempo, ele apaixona-se por Lana Lang, uma garota que mora perto dele e estuda na mesma escola, mas que nunca lhe viu como nada além de um amigo. Lana possui um namorado, Whitney Fordman, que vai atrapalhar Clark ao descobrir sua paixão secreta por Lana. Mais Clark também possui amigos: São eles Pete Ross e Chloe Sullivan. E ele, claro, possui inimigos. Certo dia, ele acaba sofrendo um acidente e conhece Lex Luthor, um jovem rico e ambicioso que pode, apesar de não parecer, acabar se tornando um perigoso inimigo.
Em meio a tais acontecimentos, Clark viverá suas primeiras aventuras e começará a formar sua verdadeira identidade: A de um herói.




Informações Técnicas:

Título Original: Smallville
Título Traduzido: Smallville - As Aventuras do Super Boy
Lançamento: 2001
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Avi
Tamanho: 330 Mb
Episódios: 21
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Uploader: Alex Spawn







1ª Temporada

Link: MEGA

Um comentário: