segunda-feira, 21 de abril de 2014

Os Gárgulas (Gargoyles ) - 1ª Temporada Completa RMZ Dual Áudio no MEGA



Sinopse:

Gargoyles (no Brasil, Os Gárgulas, e em Portugal, As Gárgulas) é uma série animada estadunidense, criada por Greg Weisman e produzida por Greg Weisman e Frank Paur. Transmitida originalmente nos Estados Unidos entre 24 de outubro de 1994 e 15 de fevereiro de 1997, foi considerada uma das séries mais ambiciosas da Disney por ser dirigida a um público mais adulto e com um tom mais sombrio.[carece de fontes] Esta série televisiva teve uma vida mais curta nas histórias em quadrinhos, tendo sido publicados apenas 11 números pela Marvel Comics em 1995.
A série é conhecida por seu complexo histórico e dramático. Um claro exemplo disso é o capítulo "Força Mortal" da primeira temporada o qual mostra as conseqüências da violência com armas, incluído uma cena explícita de ferimento a bala. O desenrolar dos personagens pode-se ver claramente ao longo da série que, inicialmente, está relacionada com histórias medievais, particularmente com reis e princesas da Escócia, e também com a mitologia mundial como, por exemplo, o Rei Artur e a mitologia nórdica, além de obras de William Shakespeare como Sonho de uma Noite de Verão e Macbeth.
Quando a série foi cancelada, os fãs pressionaram a Disney a continuar com um novo material e, atualmente, a série ganhou continuidade em uma revista em quadrinhos, de mesmo nome (Gargoyles), escrita por Weisman e produzida por Slave Labor Graphics.





Informações Técnicas:

Titulo Brasil / Original...: Os Gárgulas / Gargoyles
Ano........................: 1994
Gênero.....................: Animação
# Episódios................: 13 Episódios
Duração....................: 22 minutos
Qualidade..................: DVDRip-RMZ
Idioma do Áudio............: Português-BR / Inglês
Legenda....................: Inglês
Formato....................: MKV
Codec Video / Audio........: x264 / AC3
Resolução..................: 704 x 480
Tamanho....................: 300~400 Mb em média
Créditos...................: PxvRip
Uploader...................: Alex Spawn´









1ª Temporada

Link: MEGA

2 comentários: