sexta-feira, 11 de abril de 2014

Primo Cruzado - 1ª Temporada (Dublado/Legendado) – 1986 - RMZ no MEGA



Sinopse:

A história era centrada na vida de dois primos, um criado na cidade grande metrópole, chamado Larry Appleton, interpretado pelo ator Mark Linn-Baker e o outro primo chamado Balki Bartokomous, protagonizado por Bronson Pinchot, que cresceu vivendo numa pequena ilha do mediterrâneo, pastoreando ovelhas, até que um dia resolveu ir para a cidade grande, nos Estados Unidos, e ficar com um primo que lá morava.
Esta é a versão americana, no Brasil a história falava de caipira chamado Zeca que morava no interior de Minas Gerais, que falava com um sotaque bastante “caipira”, que vinha para a cidade grande morar com seu primo.
Quando Balki chega à cidade grande ele passa a morar dividindo o apartamento com seu primo Larry e é quando toda confusão tem início, pois os dois eram completamente diferentes um do outro. Enquanto Larry era um sujeito cheio de princípios rígidos, metódico e muito aplicado, Balki era totalmente o oposto, levando tudo na brincadeira, vendo a vida de forma alegre e descontraída.
A primeira temporada da série o primo Balki chega inesperadamente e bate a porta do apartamento de Larry contando ser ele o seu primo distante. Após inicialmente Larry recusar o pedido para Balki ficar em seu apartamento, posteriormente ele resolve colocar Balki sob sua guarda e assim ensinar tudo sobre a moderna vida americana.
Mas, Larry era um neurótico, um fotógrafo aspirante que na maioria das vezes se mostrava muito mais incompetente que seu próprio primo e assim Balki acabava resolvendo os diversos problemas que iam aparecendo sozinho e a sua maneira.


Informações Técnicas:

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip-RMZ
Tamanho: 174 MB
Duração: 25 min.
Legendas: Inglês (Apenas para os 2 primeiros episódios)
Áudio: Inglês (Apenas para os 2 primeiros episódios)/Português (Restante)
Episódios Disponíveis: 06
Créditos: Fred Bravo
Uploader: Alex Spawn






1ª Temporada (Adicionando)

Link: MEGA

2 comentários: