domingo, 13 de abril de 2014

Don Drácula - Anime Completo Dublado Dvd Rip no MEGA



Sinopse:

Don Drácula é um vampiro que, cansado da perseguição de caçadores, se muda com sua filha Sangria (êh nome sugestivo, no original era Chocola ) e Igor, o corcunda-ajudante (o que seria de Drácula sem o seu “Tropeço”?) para um lugar onde terá paz e sossego. Esse lugar é o Japão (hauhuaha!!! Vai ver ele não sabia que todo alienígena ou organizações do mal que querem dominar o mundo vai pra lá- ele nunca assistiu um tokusatsu XD), mais exatamente em Negima, Tókyo. Lá, Don se ocupa principalmente em correr atrás de belas garotas das quais quer tirar o sangue, só que sempre acaba se dando mal e arrumando algum tipo de confusão. Já sua filha, a pequena Sangria (que é uma mini Mortícia Addams XD) é bem mais “cabeça” que o pai bobalhão e passa a se socializar mais com os moradores da região, frequentando as aulas noturas de um colégio perto de onde seu pai instalou seu “casarão mal assombrado”.
Só que pra acabar com o sossego do pobre Drácula, duas figuras bastante peculiares também se mudam pro Japão atrás dele: o professor-anão Von Helsing e Blonda. O primeiro pode ser considerado o “vilão” da história, mas é o responsável pela maioria das cenas engraçadas do anime. Helsing sofre de anemia e por isso quer a todo custo acabar com todos os seres que se alimentam de sangue, e então fica atrás de Don Drácula tentando matá-lo. Cá entre nós, já que o cara tem tanta raiva de seres que chupam sangue, não seria mais fácil ir atrás de pernilongos? Ah tá, aí o anime ficava sem graça XD.
Von Hellsing também sofre de um problema de hérnia (pode falar tudo, menos que isso não é original! Geralmente os caras sofrem de problemas no coração, respiratório, mas de hérnia é o primeiro da história dos animes!) o que faz com que ele tenha sempre ataques quando está prestes a capturar DD, fazendo com que seus planos “infalíveis” vão por água abaixo.
Já Blonda é o tipo de mulher que ninguém quer ter ao lado. A moça é uma balofa feia pra chuchu e que ocupa todo o seu tempo em ficar atrás de DD para que o mesmo a morda, já que é apaixonada por ele, e acha que, se for mordida, ficará com seu amado pra sempre. Nem preciso dizer que DD corre dela feito o vampiro da cruz (êita), só que a moça nunca desiste e fará qualquer coisa pra conseguir ser mordida pelo amado.




Informações Técnicas:

Título: Don Drácula
Gênero: Comédia, Fantasia, Humor e etc...
N° de Episódios: 8
Ano: 1982
Qualidade do Vídeo: DVD-Rip
Formato de Vídeo: AVI
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Resolução: 720 x 480
Duração Média: 24
Tamanho Médio: 380
Idioma de Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
• Créditos: Dinrolim
•Uploader: Alex Spawn






Link: MEGA

Um comentário: