quinta-feira, 24 de abril de 2014

Clássicos Disney - A Bela Adormecida (1959) - Longa Dublado Dvd Rip no MEGA



Sinopse:

A Bela Adormecida (no original em inglês: Sleeping Beauty) é um filme estadunidense do gênero animação produzido pela Disney em 1959 e baseado no conto de fadas homônimo do autor Charles Perrault.
É o décimo-sexto longa-metragem de animação dos estúdios Disney e foi lançado nos cinemas em 29 de Janeiro de 1959. O filme foi dirigido por Les Clark, Eric Larson e Wolfgang Reitherman e produzido por Walt Disney.

A Bela Adormecida foi um dos primeiros filmes ao usar todos os recursos do formato widescreen e foi o primeiro longa-metragem animado a ser filmado em bitola 70mm.

Em um reino distante, ao completar 16 anos a princesa Aurora sofre uma terrível maldição da Rainha Malévola ao espetar o dedo no fuso de uma roca. Ela caiu em um sono profundo de 100 anos.
Mas as três fadas madrinhas (Flora, Fauna e Primavera) descobrem uma forma de quebrar o feitiço: um beijo doce e verdadeiro de amor. Com Aurora adormecida, as fadas resolvem adormecer todo o reino. O príncipe Filipe, que é apaixonado por Aurora, munido de um escudo da virtude e A Espada da Verdade, combate e derrota Malévola e finalmente quebra o feitiço da princesa Aurora com um beijo de amor verdadeiro.





Informações Técnicas:


Título...............: A Bela Adormecida
Formato de Vídeo.....: Xvid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: Avi
Idioma...............: Português
Legenda..............: S/Legenda
Tamanho..............: 697Mb
Duração..............: 75 Min
Resolução............: 512 x 384
Upload...............: Alex Spawn






Link: MEGA

Um comentário: