domingo, 6 de abril de 2014

Mission Hill - Desenho Completo Dublado em Avi no MEGA




Sinopse:

Mission Hill (inicialmente conhecida como The Downtowners) é uma série de desenho animado estadunidense, que foi ao ar pela primeira vez na The WB em 1999. Ainda que dezoito episódios tenham sido planejados, apenas treze foram produzidos. A série foi colocada em hiato pela WB depois de dois episódios, pela baixa audiência, retornando em 2000. Todavia, foi cancelada após quatro episódios adicionais. A série, então, desenvolveu um status cult, graças às exibições de todos os treze episódios no canal Teletoon, no Adult Swim e na TBS.
Tem sido popular, também, fora dos Estados Unidos e do Canadá, recebendo transmissões na Austrália, no Leste Europeu, na América Latina, na Espanha e na Nova Zelândia. Estilisticamente, a série é reconhecida pela sua paleta de cores clara, de tom neon, combinando uma mistura de animação moderna com desenhos cartoon.
A série foi criada por Bill Oakley e Josh Weinstein, ex-produtores executivos de Os Simpsons, e pela designer artística Lauren MacMullan. A Warner Home Video lançou todos os treze episódios em DVD em 29 de novembro de 2005.



Informações Técnicas:

Título...............: Mission Hill
Ano..................: 1999
Formato de Vídeo.....: Avi
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVDRip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legendas
Tamanho..............: 210 MB
Duração..............: 22 Min
Resolução............: 640x480
Episódios.............: 13
Uploader..............: Alex Spawn






Link: MEGA


Um comentário: