domingo, 27 de abril de 2014

Transformers - A Série Animada Anos 80 - 1ª Temporada Completa Dublada - Dvd Rip no MEGA



Sinopse:

Encomendada pela empresa americana Hasbro para divulgar sua nova linha de brinquedos, o desenho Transformers foi lançado em 1984 e foi febre entre a garotada da época. Assim como tudo em Transformers, este desenho possui algumas divergências e contradições, pelo fato de parte da série ter sido produzido pelos americanos e parte pelos japoneses.
Por ironia, a série demorou um pouco para ser transmitida no Japão. Ao ser transmitida no Japão, os executivos da Takara não gostaram muito do que viram e pediram para uma produtora refazer alguns capítulos. A diferença da versão americana com a japonesa são gritantes, sendo que os capítulos japoneses eram melhor produzidos.
Os americanos produziram os desenhos até 1987, referente a quarta temporada, que, aliás, possui apenas alguns capítulos. Deste ponto em diante, os japoneses passaram a produzir a série.
No Brasil, o desenho foi inicialmente transmitido pela Rede Globo aos domingos (por volta do meio-dia), e, depois, exibiram-no durante a semana no Xou da Xuxa. Foi exibido de meados de 1986 a 1989 e teve dublagem em Português realizada pelos estúdios da Herbert Richers.

A série “Transformers” contava a hitória dos habitantes do planeta Cybertron, os Transformers (robôs vivos capazes de se transformar, em sua maioria, em armas e veículos), mergulhados em uma guerra civil de milhões de anos entre duas facções rivais: os Autobots e os Decepticons (o “bem” e o “mal”, respectivamente).





Informações Técnicas:

Título Original....: Transformers (G1)
Título no Brasil...: Transformers (G1)
Vídeo..............: MKV (H264) e AVI
Áudio..............: AC3
Idioma.............: Português
Episódios.............: 16
Tamanho............: 232 Mb a 550 Mb
Duração............: 22 min.
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 720 x 480 / 640 x 480
Uploader............: Alex Spawn






1ª Temporada

Link: MEGA

Um comentário: