terça-feira, 29 de abril de 2014

Os Valentes Cowboys de Moo Mesa (Wild West C.O.W. Boys of Moo Mesa) - Coletânea Dublada no MEGA



Sinopse:

Essa série animada teve duas temporadas produzidas, num total de 26 episódios. Nos EUA ela foi cancelada no ano de 1994, foi exibida no Brasil pelo SBT em meados de 97 nas manhãs de sábado.
A série contava uma história passada na fictí­cia cidade de Cowtown, tudo começou com um meteoro que caiu por aquelas terras, a pedra irradiou uma energia sinistra que deu vida a novas formas de vidas que eram bovinos "humanizados", isso mesmo, bois que agiam como gente.
Por algum motivo não aparente aquela nova comunidade simpatizou com o estilo do Velho Oeste americano, então passaram a adotar esse estilo de vida. Agora visualize, bois que andavam a cavalo e comiam bife, uma total falta de consciência de classe. A boiada também fazia toda sorte de coisa que gente do velho oeste fazia, bebiam cerveja, dançavam country, e frequentavam o Saloon. Alguns deles também faziam coisas erradas, aí­ entrava Moo Montana e seus rapazes pra botar ordem na bagaça. O grupo de Moo, além dele próprio, contava com Dakota Dude e Cowlorado Kid. Montados em seus cavalos e com revólveres em punho eles faziam valer o Código do Oeste, combatendo os vilões como o Búfalo Mascarado e o corrupto prefeito Bulloney.





Informações Técnicas:

Tamanho: 190 Mb
Formato: AVI/VHSRip
Codec: DivX
Resolução: 720 x 480
Duração: 21 minutos
Episódios Disponíveis: 08 (Adicionando)
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 1992
Créditos: Gilvan/Parallax
Uploader: Alex Spawn






Link: MEGA

Um comentário: