sábado, 5 de abril de 2014

Dick Vigarista e Muttley: Máquinas Voadoras - A Série Completa - AVI Dublado - DVD-Rip no MEGA




Sinopse:


A série animada da Hanna-Barbera Dastardly and Muttley in Their Flying Machines, conhecida no Brasil por Esquadrilha Abutre ou Máquinas Voadoras, foi baseada no filme "Esses Homens Maravilhosos e Suas Máquinas Voadoras"(BR) de 1965.
O desenho mostrava as aventuras de Dick Vigarista e sua Esquadrilha Abutre, caçando frenéticamente o pombo-correio Doodle, que levava mensagens secretas da resistência para os aliados durante a I Guerra Mundial.
Os membros da Esquadrilha Abutre eram Dick Vigarista, Muttley, Klunk e Zilly, além do General que comandava tudo à distância. Dick Vigarista e Mutley também aparecem na série A Corrida Maluca. Alguns "primos" de Mutley aparecem em outros desenhos da Hanna-Barbera, sempre com a risadinha característica: Rabujento, Hong Kong Fu e o Precioso, de O xodó da vovó (BR).
Em cada sessão havia um desenho intitulado de Mutley, o Magnífico, onde o cão mascote da Esquadrilha Abutre sonhava sempre em ser um grande herói. Mas no melhor do sonho era sempre acordado por Dick Vigarista.
Máquinas Voadoras foi criado em 1969 pela Hanna Barbera e apresentado no Brasil, desde os anos 70, em diversos canais.




Informações Técnicas:


Episódio: 01 ao 34
Lançamento: 1978
Duração: 15 m em média
Qualidade: DVD-Rip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 50Mb
Ídioma: Português
Uploader: Alex Spawn






Link: MEGA

Um comentário: