segunda-feira, 14 de abril de 2014

Carrossel (1991) - Novela Dublada em VHS Rip - Coletânea no MEGA


Sinopse:


 Carrusel (no Brasil, Carrossel) é uma telenovela mexicana de 375 capítulos produzida pela Rede Televisa em 1989, transmitida no Brasil pelo SBT entre  1991 e 1992 e reprisada três vezes. Remake de uma novela argentina dos anos 60 e 70.

Através da convivência diária no Colégio Mundial, mantida pelo milionário Sr. Morales, uma turma de crianças descobre os prós e os contras da vida e procuram resolver seus problemas com alegria e descontração. Entre outros aspectos, Carrossel mostrava que o preconceito e os maus sentimentos não têm lugar na vida desses anjinhos.

No meio de enormes confusões e travessuras infantis está a terna e doce professora Helena, que, ao lado do fiel amigo e zelador do colégio, Firmino, também funciona como intermédio no que diz respeito à impetuosa Olívia, diretora do lugar. Desde que assumiu seu posto como professora da turma do segundo ano, Helena encantou a todos não só pela beleza, mas também pela dedicação com os alunos. Além de ensinar as matérias disciplinares, ela se envolvia com as alegrias e dificuldades das crianças e de seus familiares. Para todos, ela tinha um gesto de carinho, um afago e uma palavra certa.





Informações Técnicas :

Título............: Carrossel
Título Original...: Carrusel
Formato Vídeo.....: Wmv
Formato Áudio.....: MP3
Episódios Disponíveis.....: 30
Qualidade.........: VHS-Rip
Idioma............: Portugues
Tamanho...........: 80 MB
Duração...........: 22 minutos
Resolução.........: 656 x 480
Uploader..........: Alex Spawn



 Obs: É um VHS Rip. Não esperem excelente qualidade. É mais para relembrar mesmo. :)




Link: MEGA

2 comentários:

  1. CACETADA!!!!!!!!!!!! VENERÁVEL MESTRE!!!!!!!!! BOTOU PRA FODER!!! Rssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O que falar desse cara, achei que nunca mais ia ver essa novela, como sempre arrasando, valeu amigo por ter disponibilizado essa relíquia pra download, abraço.

    ResponderExcluir