domingo, 13 de abril de 2014

Defensores da Terra - Desenho Rmz & Tv Rip (Adicionando) no MEGA



Sinopse:

Um desenho repleto de ação marcou as tardes do SBT em 1987, no programa Show Maravilha, tratava-se de Os Defensores da Terra, uma produção da Marvel, em associação com a King Features Entertainment.
Os Defensores da Terra estreou no dia 8 de setembro de 1986 nos Estados Unidos, trazendo lado a lado, os maiores heróis da King Features, como Mandrake, Fantasma e Flash Gordon.
A história se passa no ano de 2015, quando a raça humana está preste a cair sob o controle de Ming, o Impiedoso. O vilão então rapta a esposa de Flash Gordon para extrair do seu cérebro, com uma máquina, todos os segredos que pudessem ajudar a destruir Flash Gordon. O filho do casal Rick, tenta a todo custo libertar sua mãe, mas chega tarde, ela não resiste a força da máquina a qual foi exposta e morre, deixando sua essência num cristal.
Durante sua fuga Rick encontra um bichinho estranho e ambos se tornam amigos, essa criatura estava com o cristal que possuía a personalidade da mãe de Rick. Enquanto isso, sem saber o que aconteceu, Flash Gordon tentava atacar o planeta para salvar sua família, perseguido por uma tropa de soldados de Ming, Flash acabou fazendo um pouso forçado na Terra na mansão do Mandrak. A partir de então Flash Gordon e Mandrak se unem para combater Ming e outros heróis foram convocados para ajudá-los, entre eles: O Fantasma, Lothar, Jeda (Filha do Fantasma), L.J (o filho de Lothar) e o pequeno Kechim (filho adotivo de Mandrak).
Depois de salvar Rick das garras do impiedoso Ming, os Heróis resolveram criar um time pra lutar contra as injustiças, assim nasceu Os Defensores da Terra.
No desenho o Fantasma era o 27° Espírito-que-anda e seu uniforme foi mantido quase intacto do personagem conhecido, ele apenas não tinha o calção listrado comum dos quadrinhos. No desenho o personagem tem poderes de verdade, invocando "a força de dez tigres" para realizar façanhas de força.
Os jovens heróis tem a possibilidade de treinar numa sala onde holografias são produzidas, simulando situações de perigo. Isso os ajuda a estarem prontos para combater as forças de Ming.




Informações Técnicas:

Título: Defensores da Terra
Gênero: Ação, Ficção-Científica, Animação
N° de Episodios Disponíveis: 11/62
Ano: 1985~1987
Qualidade do Vídeo: DVD-RMZ
Formato de Vídeo: AVI
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Resolução: 640 x 480
Duração Média: 22 Minutos
Tamanho Médio: 240 MB
Idioma de Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Créditos: Traik, MAX, Adrianourso & Jaspion
Uploader: Alex Spawn







Link: MEGA

Um comentário: