terça-feira, 22 de abril de 2014

BraveStarr - Desenho Raro! - AVI Dublado Tv Rip no MEGA



Sinopse:

BraveStarr é o nome em inglês de uma série de desenhos animados. É uma ficção científica misturada com Velho Oeste (space western) dirigida para as crianças. Foi criada por Donald Kushner e Peter Locke, tendo sido exibida originariamente no período de Setembro de 1987 a Fevereiro de 1989. A série foi lançada simultâneamente com uma linha de brinquedos do tipo bonecos de ação. Foi a última série do estúdio estadunidense Filmation (com Group W Productions).

BraveStarr é um delegado do planeta "Novo Texas" (com três sóis) do século XXII. O planeta é rico em um minério valioso (Kerium), o que o faz ser constantemente atacado por vilões espaciais e colonizadores gananciosos.
BraveStarr é também um índio americano, que pode invocar os poderes dos "animais-espírito". Adicionalmente, usa como armas pistolas laser. Ele protege a comunidade da mesma espécie.
Os poderes dos "animais-espírito" são:
  • Olhos de Falcão: Permite enxergar a grandes distâncias
  • Ouvidos de Lobo: Super-audição
  • Força do Urso: Super-Força
  • Velocidade do Puma: Super-Velocidade

BraveStarr tem como parceiro um alienígena com aparência de cavalo cibernético (Techno Horse), que consegue falar e ficar sob duas patas. Chamado em inglês de Thirty/Thirty (de Furacão no Brasil), ele possui como arma um rifle de energia que chama de Sarah Jane(na dublagem brasileira ele é chamado de "Trabuco", ou "Trabuquinho").





Informações Técnicas:

Título: BraveStarr
Qualidade: TV-Rip
Vídeo: 640x480
Formato: AVI
Codec: Xvid
Tamanho: 200 MB
Episódios: 40/65
Créditos: Kiroga
Uploader: Alex Spawn







Link: MEGA

Um comentário: