domingo, 27 de abril de 2014

Highlander - A Série ( Rara) - 1ª Temporada Completa Dublada Dvd Rmz no MEGA



Sinopse:

Highlander: The Series foi uma produção franco-canadense (filmada em Vancouver e Paris), baseada no filme Highlander e estrelada pelo ator inglês Adrian Paul, interpretando o imortal Duncan MacLeod.
Duncan é parente de Connor MacLeod, o protagonista do filme de 1986. Ele é encontrado e treinado por Connor após ter sido expulso de sua aldeia na Escócia, numa história muito semelhante à do próprio Connor: ambos foram acusados de feitiçaria após terem sido mortos em campo de batalha e ressuscitado.
Um dos papéis que mais ganharam destaque nesta série foi o do imortal Methos, interpretado por Peter Wingfield. Introduziu-se também uma seita - os Watchers - que vigia os imortais desde seus primórdios, sem o conhecimento destes.
A série se estendeu de 1992 a 1998 e gerou um spin-off - Highlander: The Raven, com Elizabeth Gracen no papel principal, a imortal Amanda. O filme Highlander: Endgame pode ser considerado uma continuaçâo da série; já Highlander: The Source não é fiel nem a série nem ao primeiro filme — na verdade, foge totalmente de todo o universo Highlander.





Informações Técnicas:

Nome: Highlander
Temporada: 1ª Temporada
Qualidade: Dvd Rmz
Áudio: Mp3
Vídeo: Xvid
Resolução: 512x384
Formato: Avi
Tamanho: 395 Mb
Idioma: Português
Créditos: Cris
Uploader: Alex Spawn






1ª Temporada

Link: MEGA

3 comentários: