quarta-feira, 23 de abril de 2014

Surfista Prateado: A Série Animada Dublada - Completa - HDTV no MEGA



Sinopse:

 A Série Animada do Surfista Prateado estrelando o personagem dos quadrinhos, em 1998. Durou 13 episódios de uma temporada, mas os problemas econômicos enfrentados pela Marvel Comics foi obrigada a cancelar, depois em 1999 foi produzido a segunda temporada.
A série foi a primeira a incluir computação gráfica, mas permaneceu fiel ao estilo gráfico de Jack Kirby, criador do personagem. A série teve várias semelhanças em relação ao original dos quadrinhos, e apenas um personágem cósmico extraterrestre do Universo Marvel. Uma personágem nova, que aparece apenas como uma mulher antes do Surfista ser escolhido como o arauto de Galactus, O Quarteto Fantastico não aparece, ou qualquer outro super-herói na Terra, mesmo quando Galactus ataca o planeta.
Na versão original dos quadrinhos Galactus punindo a deserção do Surfista prateado acabou confinado o Surfista à Terra. Nesta série, a punição de Galactus foi transpor Zenna-La, a terra natal do surfista, para um local muito distante do universo, que nem sequer o vigilante pode encontrar, e portanto, o contexto inicial de todas as histórias é a procura do Surfista Prateado pela sua terra natal.

Convém notar que a personagem também apareceu em episódios da série de animação do Quateto Fantástico da mesma época, mas não são considerados parte do mesmo universo ficcional.




Informações Técnicas:

Episódio: 01 ao 13
Lançamento: 1999
Duração: 20m em média
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 210 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Créditos: PXV Rip
Uploader: Alex Spawn





Link: MEGA

Um comentário: